Oração do abandono em Deus


Se tentarmos solucionar nossos problemas da nossa forma, com certeza não iremos muito longe, porque somos limitados, mas Deus ve além dos nossos horizontes, por isso devemos nos abandonar em Deus e deixar que Ele seja o Senhor de nossas vidas. Vamos fazer a experiência de deixar Deus ser Deus em nossas vidas.Oremos juntos:

Meu Pai,Eu me abandono a Ti,Faz de mim o que quiseres.O que fizeres de mim,Eu Te agradeço.Estou pronto para tudo, aceito tudo.

Desde que a Tua vontade se faça em mimE em tudo o que Tu criastes,Nada mais quero, meu Deus.Nas Tuas mãos entrego a minha vida.

Eu Te a dou, meu Deus,Com todo o amor do meu coração,Porque Te amoE é para mim uma necessidade de amor dar-me,Entregar-me nas Tuas mãos sem medidaCom uma confiança infinitaPorque Tu és...Meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário