Orações de quebra de maldições e quebra de vinculos com ocultismo

Oração de quebra de vínculos e amarrações

Em nome do Senhor Jesus Cristo, peço-Lhe perdão pêlos meus pecados cometidos no tempo da ignorância e me arrependo de tê-los praticado; portanto renego, renúncio e desvinculo todos os meus pecados praticados (detalhe por detalhe, vínculo por vínculo) e .comando a todos os demônios (nomeie-os se conhece) que vieram por causa desses envolvimentos sejam amarrados e saiam da minha vida e não voltem mais, em Nome de Jesus Cristo de Nazaré.Eu me aproprio do Sangue da Aliança do Senhor Jesus Cristo e O coloco entre mim e todo o meu passado, cancelando-o de todos seus efeitos e consequências.Pv.28:13 - diz: "O que cobre as suas transgressões, nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia". Eu confessei todos os meus pecados de acordo com l João 1:9, estou livre de toda a injustiça, no nome do Senhor Jesus. Amém!Versículos para estudar: At.17:30; SI. 32:1-5:51; Joel 2:12-17; Mt. 6:14,15; Lc.15; Hb. 4:14-16 e Jo.1:5-10.
Oração de renúncia do Espiritismo
Pai, em Nome do Senhor Jesus Cristo, que é o meu Único Senhor e Salvador, venho de livre e espontânea vontade pedir perdão dos pecados praticados pêlos meus antepassados e os meus próprios, feitos no tempo da ignorância (citar o que praticou) crendo que após esta confissão, serei perdoado de todos os meus pecados, como declara a Tua Palavra em l João 1:9; e que o Senhor não imputa os pecados do tempo da ignorância, mas quer que todos venham arrepender-se.
Em Nome de Jesus Cristo, rejeito e anulo todos os poderes das trevas, que vieram através das práticas de ..................;, do uso de ..................... das participações de..................... , e digo a todas as entidades espirituais do mal, que eu as rejeito e asamarro juntas e ordeno-as que saiam de minha vida, (da casa, da família), pois coloco o Sangue do Senhor Jesus Cristo entre vocês e a minha nova vida. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
(Deve-se citar, de preferência, cada envolvimento, oferendas, banhos e os nomes dos guias que trabalhou).
Oração para desligar-se da maçonaria
Em nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo, eu venho diante do Teu Trono de Graça e Misericórdia; e me cubro com o Seu Sangue, como toda a minha família, para fazer esta oração. Declaro, Efésios 6:10-17 que diz: "sou fortalecido no Senhor e na força do Seu poder. Revisto-me de toda armadura de Deus, para poder permanecer firme contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Portanto tomo toda armadura de Deus, para que eu possa resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permaneça firme. Estou, pois, firme, tendo cingido o meu lombo com a verdade, e vestido à couraça da justiça, e calçados os meus pés com a preparação do Evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual posso apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomo também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus".Peço perdão, em nome do Senhor Jesus Cristo, por ter aceitado e me envolvido na Maçonaria, por causa da minha total ignorância, por ter aprovado a Ciência Maçônica e o ocultismo que a envolve, como também de ter participado de ritos maçônicos, dos juramentos para alcançar os devidos graus, por ter feito o(s) contrato(s) no mundo espiritual com Satanás e sua hoste maligna. Pai, em nome do Teu amado Filho Jesus, quero pedir perdão, pelo envolvimento dos meus antepassados na Maçonaria, pois hoje sei que é uma maldição sobre a minha vida e da minha família. Contudo, na posição de filho(a), eu reivindico junto ao Trono de Deus-Pai, de que Jesus Cristo se fez maldição, carregou todas as enfermidades, as dores, portanto, valendo-me do direito e de que a Tua Palavra é verdadeira, conforme Is 53:4, declaro quebradas e desligadas todas as forças e influências espirituais das trevas em minha vida, na minha família e sobre os meus descendentes em Nome do Senhor Jesus Cristo.
Coloco o poderoso sangue do Senhor Jesus entre o meu passado e a minha vida presente, e é neste precioso nome que eu agradeço. Amém!(O câncer é uma das maldições que provêm de Belzebú [ou Baphomet] - príncipe da Maçonaria. Orar quebrando os poderes dessa enfermidade, apropriando-se de -ls.53:4,5).
Renúncia de Satanás
Em nome do Senhor Jesus Cristo, meu único e suficiente Salvador, renuncio a Satanás, Belzebu, espírito de morte e toda a sua hoste maligna, como também os poderes da maçonaria sobre a minha vida e família. Proíbo qualquer ataque físico, mental, emocional em mim, na minha família. Eu repudio e desligo os poderes de todas as Ciências Ocultas, como os "Iluminados do Avinhão, Rosa-Cruzes, Teosofia Cristã e Martinistas"; e também de todos os elementos desta Ciência Secreta como: símbo¬los, figuras, ritos, lendas, utensílios, palavras de passe hebraica e latinas, sinais, decorações e jóias, as flâmulas, consagrações, linguagem escrita e secreta. Desfaço-me de todos os objetos adquiridos por mim e pelos meus antepassados, em nome de Jesus Cristo e proíbo de desmaterializar qualquer livro ou objeto que esteja guar¬dado ainda comigo.Pai, eu te peço que envie anjos designados por Ti, para buscar o contrato assinado por mim (ou pelos meus antepassados), diante do trono de Satanás, desfazendo-o totalmente em Nome de Jesus Cristo, e agora eu coloco o Seu Sangue, o poder de Sua morte na cruz do Calvário, da Ressurreição e do Espírito Santo entre o meu passado e minha vida hoje.Declaro Colossenses 2:10-15 - "Em Jesus estou aperfeiçoado. Ele é Ô cabeça de todo principado e potestade. Nele, também fui circuncidado, não por intermédio de mãos, mas no despojamento do corpo da carne, que é a circuncisão de Cristo, tendo sido sepultado, juntamente com Ele, no batismo, no qual igualmente fui ressuscitado mediante a fé no poder de Deus que O ressuscitou dentre os mortos....me deu vida juntamente com Cristo, perdoando todos os meus delitos; tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra mim e que constava de ordenanças, o qual me era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz; e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz".Eu renovo os meus votos diante de Ti, confessando que és o meu Senhor, o único Deus, a Quem amo e sirvo, torno-me Teu servo e fazer somente a Tua vontade em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
l Jo. 3:8 - "Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como Ele é justo; quem comete pecado é do Diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo".
Para desligar os poderes da mente
Em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, eu tomo posse da Espada do Espírito que é a Palavra de Deus e declaro que o "Deus Eterno é a minha habitação, e por baixo de mim, estende os braços eternos; Ele expulsou o(s) inimigo(s) de diante de mim e disse-me: Destrói-o(s)". Pela autoridade deste decreto corto as ligações, desconecto e desligo totalmente as forças espirituais da maldade; e de outros espíritos que voluntária ou involuntariamente estão neste lugar, os que estão ao longe manipulando e destruindo esta(s) vida(s). Que a Espada do Senhor passe sobre e ao redor de todo o corpo e da cabeça de ...(nome)... e dos pontos de contato que foram desenvolvidos para serem manipulados por estes seres das trevas. Eu queimo agora pelo poder do Espírito Santo, todos estes pontos que foram abertos. Em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, estão amarrados todos os poderes das trevas que atuam nesta área; Satanás e seus companheiros, sem forças, sejam levados agora pelos anjos guerreiros que o Senhor Jesus determinar. Voltem para os lugares de onde saíram e não saiam sem a permissão dEle, que é o Filho Unigênito do Deus Vivo. '^3Versículos para estudar: Rm.12:2; l Co.2:16;ll Co.10:3; Fp.4:6,7; Tito 1:15; Hb.8:10.Atenção: aqui estão alguns modelos que podem ser alterados conforme o Espírito Santo levar a orar. Ore segundo as Palavras de Deus, portanto procure versículos que se encaixem em cada situação.

11 comentários:

  1. É por isso,que a Igreja Católica,vem perdendo adéptos,ficam inventando orações,para as pessoas menos inteligente,acharem que o espiritismo,é coisa ruim,inventaram uma oração,para as pessoas poderem sair do espiritismo,e não caírem no inferno.Olha....Qualquer outra religião poderia falar alguma coisa de religião ruim,mas a "Católica"a que matou milhões nas Cruzadas,a Católica fundada por um imperador,que vendo o seu império desmoronando,inventou uma religião(a única)que salvaria até os ladrões,você cre naquilo do "Bom ladrão e do mau ladrão.Invenção de "Constantino"("NANDO DE MELLO")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal né? e a louça já lavou?

      Excluir
    2. Leia deuteronomio 18:11 que foi um dos primeiros livros ditados por Deus.

      Excluir
  2. Louvado Seja Deus. Pelos cristaos corajosos

    ResponderExcluir
  3. Louvado Seja Deus. Pelos cristaos corajosos

    ResponderExcluir
  4. Oração maravilhosa, fortíssima destrói todas As forças do mal!

    ResponderExcluir
  5. Oração maravilhosa, fortíssima destrói todas As forças do mal!

    ResponderExcluir
  6. Católico que é catolico,continua firme e alicerçado n'Aquele que é o fundador da Verdadeira Igreja de Jesus Cristo,que foi fundada pessoalmente por Ele,Jesus Cristo sobre Pedro.Conforme ensina o Evangelhode Mateus Cap.16,18-19 e não por um homem qualquer.

    ResponderExcluir
  7. Oração que todo católico deveria fazer para destuir as forças do mal.Jesus eu confio em vós! Salve Maria!

    ResponderExcluir
  8. Amém salve Maria...O único que cura, salva e liberta é Jesus Cristo filho da virgem Maria, eu confio em vós meu Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da oração muito boa .gloria a deus por vcs.

    ResponderExcluir